Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/jhealt/public_html/jh/wp-content/plugins/improved-include-page/iinclude_page.php on line 282
Profissionais – JHealth Informatics

Profissionais

teste

A terceirização é o ato pelo qual a empresa produtora, mediante contrato, entrega a outra empresa certa tarefa (atividades ou serviços não incluídos nos fins sociais da empresa), para que esta a realize habitualmente.

O objetivo principal da terceirização é uma estratégia administrativa que visa a concentração de esforços na atividade final da empresa, definindo-se como atividade-fim aquela ligada diretamente ao núcleo da atividade empresarial, à finalidade precípua da empresa.

 

Motivos para terceirizar a TI de sua empresa:

Os principais motivos que levam uma organização a terceirizar sua área de informática, referem-se à diminuição de custos da produção, ao foco na atividade alvo, ao desgaste com recrutamento e treinamento e às incertezas no ciclo de vida dos sistemas. A seguir alguns pontos que devem ser ressaltados como benefícios da terceirização.

  • o aumento nos lucros devido ao aumento de eficiência (redução de custos)
  • o corte no excesso de pessoal e acabar com a ociosidade quando em baixas demandas
  • a diminuição de reclamatórias trabalhistas
  • a maior comodidade aguardando apenas os resultados dos processos
  • a despreocupação com suprimentos para esta área
  • a objetividade de análise custo x benefício em novos projetos de TI
  • a previsibilidade de gastos (custo x investimento) em TI, com ou sem diminuição
  • a eliminação da preocupação de reciclagem no recrutamento e treinamento nesta área exigidos constantemente pelo turn-over dos profissionais em informática

 

Por que a JHealth?

Um equívoco muito comum que ocorre entre as consultorias de TI que alocam profissionais é o “esquecimento” deles dentro do cliente. Nós, a JHealth Informatics, procuramos sempre oferecer ao nosso corpo técnico capacitações e treinantos períodicos que estejam em sintonia com objetivo do cliente.
Além disso, nos resposabilizamos por acompanhar o desempenho individual junto ao cliente através de metas e recompensas que garantem a motivação do profissional, diminuindo assim a rotatividade e aumentando os resultados do projeto.