Blog

JHealth e SPDM Iniciam instalação do GLPI para gestão de chamados no Hospital de Transplantes Dr.Euryclides de Jesus Zerbini

Com muito orgulho anunciamos mais uma implantação da ferramenta GLPI em ambiente hospitalar, a SPDM oficializou o pedido para o Hospital de Transplantes Dr.Euryclides de Jesus Zerbini. Com o GLPI a equipe de TI poderá administrar de forma mais eficaz os incidentes relacionados à Software, Hardware e Rede, além de corroborar com a qualidade de serviço prestado ao paciente.
O Euryclides de Jesus Zerbini é um hospital público, com atendimento exclusivo pelo SUS. Referência no tratamento clínico e cirúrgico de epilepsia e urologia, também oferece atendimento clínico nas áreas de hematologia, clínica geral, pediatria e nefrourologia.
Com excelente infraestrutura, que compreende 153 leitos, seis salas de cirurgia e três Unidades de Terapia Intensiva -intermediária, adulto e pediátrica -, realiza cirurgias nas áreas de ginecologia, cirurgia geral, neurocirurgia, oftalmologia e nefrologia. Atuam na instituição cerca de 900 colaboradores, entre profissionais de saúde e da área administrativa.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *