Blog

JHealth e SPDM Iniciam instalação do GLPI para gestão de chamados no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo

Com muito orgulho anunciamos mais uma implantação da ferramenta GLPI em ambiente hospitalar, a SPDM oficializou o pedido para o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo.  Com o GLPI a equipe de TI poderá administrar de forma mais eficaz os incidentes relacionados à Software, Hardware e Rede, além de corroborar com a qualidade de serviço prestado ao paciente através da creditação ONA.

O Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo destaca-se pelo atendimento de média e alta complexidade para os moradores dos municípios da região do Alto Tietê – Arujá, Biritiba-Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano -, sendo referência em neurocirurgia, cirurgia vascular, e ortopedia.

Com a SPDM, o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo tornou-se referência para cerca de 2,5 milhões de pessoas, já que toda a região passou a receber atendimento de um corpo clínico especializado, contando com modernos equipamentos e acesso imediato às novidades da pesquisa acadêmica na área da saúde.

Em 2006, o Hospital recebeu a certificação “de acreditado nível 3 da ONA – Organização Nacional de Acreditação (ONA), com recertificação em 2008, o que lhe confere garantia na qualidade de assistência à saúde e de gestão.

Com mais de 5 anos de experiência no mercado de tecnologia em saúde, já implantamos o GLPI em mais de 40 hospitais / empresas do setor. Faça o download abaixo e solicite aqui uma apresentação do *produto.

Download GLPI

 

One Comment - Leave a Comment

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *